Sim! Mais uma vez nós vamos conversar sobre esse assunto. E, se você acha que já sabe de tudo, não se engane: sempre tem algo a mais para saber sobre o wellness. Então, vem com a gente e não fica de fora desse tópico em ascensão no século 21. 

Muito além de uma tendência passageira, o movimento wellness prega pela valorização do bem-estar mental. E, como se já não bastasse, ele vem ganhando força tanto no mercado quanto nas redes sociais. Foi a partir daí que as “academias boutiques” foram inventadas e os aplicativos de relaxamento mental foram instalados em peso. Também foi graças a esse movimento que o objetivo de nutrir alma e corpo se tornou uma febre millennial. 

Afinal, o mundo não é mais o mesmo. Nem na forma como interagimos, nem na nossa alimentação. Nos acostumamos a uma vida em constante mudança e evolução. Mas, ainda existem coisas que chegam para ficar e o wellness é uma delas. Por isso, agora, vamos falar em qualidade de vida a longo prazo. E, para isso, você só precisa ler essas dicas que trouxemos para você e escolher as suas favoritas para fazer hoje mesmo. Bora melhorar sua saúde com a gente? Vem!

Diariamente somos expostos a uma montanha russa emocional. Porém, superar a influência da negatividade é o exercício mais recomendado para se levar pra vida. E, para isso, é só praticar uma coisinha: o pensamento positivo. Isto exige ter um propósito como, por exemplo, se sentir bem. Precisamos criar o hábito de romper com os pensamentos improdutivos e trocá-los pela calma, pelo foco e por objetivos claros que te levem a um caminho que te dá sentido, te fascina e te enche de emoções positivas. Acredite se quiser, mas a nossa mente tem o poder de atrair aquilo que acreditamos e o pensamento positivo pode influenciar o rumo da sua vida. 

Tem coisa melhor do que dançar sem medo de ser feliz e manter toda a negatividade longe? Só você, sua casa, um bom drink e aquela playlist que toca a sua alma. Não sei vocês, mas a gente já quer (e muito) isso! Dance sem regras e explore movimentos inesperados. Sem julgamentos e com muita diversão. Seja mais livre, leve e solta: é desse tipo de sentimento que precisamos. Então, adote esse hábito na sua rotina. Uma vez por mês, por semana ou por dia. Quantas vezes fizerem você, sua mente e seu corpo se sentirem mais felizes. 

Não, a gente não está falando para você largar tudo, se tornar uma artista e ir vender sua arte na praia. Só queremos que você abra seus horizontes, se permita fazer coisas novas e, até mesmo, quebrar algumas regras. Adote a criatividade no seu dia a dia e torne a sua vida mais emocionante. Se aventure a conhecer o novo e a explorar suas muitas possibilidades. Criar faz parte do ser humano, então, tire suas vontades do papel e faça agora aquilo que você deixou para depois. Ouse vestir aquele look que você sempre quis, teste aquela receita que você achava não ser capaz de fazer ou conheça aquele lugar que você sempre sonhou visitar. A escolha é sua!

E aí, achou que iríamos falar de exercícios físicos, né? Mas, não. Apenas te apresentamos as novas possibilidades divertidas e criativas de mudar a sua rotina e, ainda, melhorar sua saúde física e mental. Gostou? Então comenta aqui embaixo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*