Que a gente já tá em pura nostalgia você não precisa ter dúvidas. É tanto amor por essa coleção que nem cabe no peito! Muito menos nas legendas dos nossos posts. Por isso, viemos aqui falar um pouco mais sobre os bastidores da Far Away. Está pronta para ver fotos exclusivas?

Obviamente, se  você é uma de nossas seguidoras maravilhosas, já sabe que, no final do  ano passado, exploramos um lugar pra lá de paradisíaco com as musas Vitória Strada e Lara Wolf. Foi lá que a coleção Far Away criou forma e começou a conquistar o look e os olhares daqueles por quem ela passou. Mas a gente tem que te confessar uma coisa: a vontade de voltar para aquele dia mágico de novo tá demais. Se fosse preciso, a gente pegava um motorhome, uma canoa ou, até mesmo, iríamos nadando de volta para aquele cantinho no interior do Rio Grande do Sul. 

Falando em motorhome, quem diria que ele seria o lugar mais inusitadamente maravilhoso para fotografar a dona e proprietária do nosso coração, né? Estamos falando da Vitória Strada. Afinal, a gente já sabia que não tinha como ter fotos mais incríveis do que essas com a rainha das telinhas. Mas, por incrível que pareça, o resultado foi ainda melhor do que esperávamos. Dá uma olhada!

Nós tínhamos o lugar perfeito, os looks perfeitos e as modelos perfeitas. E, além disso tudo, contamos com uma equipe sensacional que capturou cada um desses momentos especiais. Sendo assim, o nosso muito obrigada de hoje vai para todos que estavam presentes nesse dia e a todos que ajudaram a fazer com que cada peça da Rosa Tatuada ficasse ainda mais linda. Antes que você se pergunte, não, nós não esquecemos da pessoa mais importante dessa história: você! Você que amou, curtiu, comentou e acompanhou tudo isso com a gente. Então,  muito obrigada! <3

E aí, também ficou nostálgica ao ver as fotos dessa coleção? Aproveite a inspiração e mande pra gente uma foto com seu look Far Away favorito! Vamos amar ver esse match perfeito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*