No blog de hoje tem novidade! Que tal se inspirar na influencer Michele Agostinho e colocar a sua rotina fitness em dia de uma vez por todas? Até parece sonho, mas não é. Então, vem ver o papo que a gente teve com ela. 

Tem muita gente que deu um tempo nos treinos e agora tá com dificuldade de pegar no ritmo de novo. Pensando nisso, nós fomos bater um papo com o nosso time de influencers e tivemos uma conversa super interessante com a @micheleagostinhosantos. Aposto que você vai amar e se inspirar nas dicas que ela compartilhou com a gente. Ficou curiosa? Então vem dar aquela espiadinha!

Pra quem ainda não conhece, a Michele tem 38 anos, é casada e tem duas meninas que são o xodó da mãe. Ela trabalhou por anos em grandes multinacionais, mas deixou a profissão para se dedicar a maternidade. Mesmo assim, mantém seus treinos diários a mais de 15 anos e se joga de cabeça no mundo fitness. 

Convenhamos, balancear trabalho, filhos, rotina da casa e treino não é fácil para ninguém. Mas também não é impossível. Aliás, é de extrema importância arranjar um tempinho para se cuidar. A Michele, por exemplo, acorda todos os dias às 5h30 da manhã para realizar seu treino. Ela diz que assim se sente até mais disposta para encarar o resto do dia. E quem não ama começar o dia com muito alto astral e se sentindo bem consigo mesma, né?

Mas a questão é como fazer isso se tornar parte da sua rotina. E, a dica que ela nos deu foi: acordar, colocar seu look fitness favorito e ter certeza de que aquele é o seu momento! Para complementar, a Michele também nos disse que se vestir bem e de maneira confortável influencia muito na rotina de treino. Por isso que ela gosta tanto das peças da Rosa Tatuada, além de estilosas, elas são perfeitas para ter um bom desempenho em qualquer atividade. Mas, é claro que além de um look lindo para um boost de auto estima, também é preciso de muito foco. 

Nesse quesito, a influencer nos deu mais uma dica super especial: organize-se. Tire um tempo para você, não importa o horário, mas reserve pelo menos uma das vinte e quatro horas do dia para si. Junto disso, torne a alimentação saudável um hábito, aposte em mudanças graduais que vão fazer diferenças pra vida toda e não por apenas uma semana. Ah, e tem dica bônus, viu? Convencemos a Michele a compartilhar com vocês a sua receita fitness favorita: panqueca doce!

Gostou dessas dicas tanto quanto a gente? Então coloca em prática para já, termos certeza de que você consegue! E não esquece de nos contar tudo aqui nos comentários, ok?

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