Já prepara o balde de pipoca que hoje é dia de maratonar. Em fase de quarentena o que temos para fazer é nos mantermos entretidas. Por isso trouxemos 3 filmes incríveis para você viajar sem sair de casa. Vem ver!

Agora mais do que nunca bate aquela vontade imensa de sair por aí, não é mesmo? Mas não podemos! Então vamos nos contentar com o maravilhoso universo cinematográfico que temos à nossa disposição e que nos leva para qualquer lugar do mundo através das histórias. Pensando nisso, criamos uma lista de 3 filmes que vocês vão amar e dar muitas risadas. Vem conferir esses nomes!

Fãs de séries: se preparem para reprisar a história das quatro amigas mais queridas e consagradas do ano 1998. Em um filme cheio de fashionismo, companheirismo e muitas risadas, Sex and The City – O Filme é a sua chance de se apaixonar pelas diferentes histórias de vida das mulheres mais fortes e independentes que Nova Iorque já conheceu (mesmo sem nunca ter assistido a série). O roteiro se concentra no amadurecimento das personagens, sempre com muito humor, é claro. A história revela uma nova etapa na vida das meninas, abordando temas como workaholic, maternidade, egoísmo e a busca eterna pelo príncipe encantado. Um grande e verdadeiro divisor de águas na história do cinema, um filme inédito que trouxe as telinhas um início do conceito de feminismo. 

Amante de musical ou não, este filme tem tudo para se tornar o seu novo queridinho do coração. Vem com uma trilha sonora maravilhosa e repleta dos clássicos de ABBA, a banda sueca que mais vendeu discos em 1972. Isso já mostra um pouquinho da vibe desse filme, não acham? Divertido, inspirador e extremamente bem recebido por críticos do cinema, Mamma Mia! começa em meio aos preparativos do casamento de Sophie, uma jovem de 20 anos que mora com a mãe. O detalhe é que ela não conhece seu pai e tem o sonho de entrar na igreja ao lado dele. Sendo assim, ela encontra um antigo diário de sua mãe que contém a história de três homens com quem ela viveu um romance na juventude. Extasiada com essas novas informações e a possibilidade de entrar em contato com o seu verdadeiro pai, ela envia uma carta para cada um deles convidando para o seu casamento, sem avisar ninguém. É assim que a aventura e a bagunça começa. Você não vai querer perder nenhum detalhe dessa história, acho difícil até mesmo você conseguir piscar na frente da tv. Aposte e garanta muitas risadas para o seu dia.

Tem filmes que já estreiam com a garantia de ser um sucesso, né?! E Comer Rezar Amar é um desses. Baseado no best seller de uma jornalista que resolveu chutar o balde, jogar tudo para o alto e se reencontrar durante uma longa viagem, essa vai se tornar a sua melhor opção para fechar um belo dia de maratona.
A história é da Liz, uma mulher que percebeu estar infeliz com a sua vida e decide mudá-la. Seus primeiros passos foram acabar com seu casamento e partir em uma viagem de um ano pela Itália, Índia e Indonésia. Já dá pra perceber que era a vez da letra “i” não é mesmo?! Brincadeiras a parte, em sua visita à Itália, a Liz se dedica a um dos prazeres locais: a culinária. Ela se permite viver apenas para buscar o “prazer de não fazer nada”.  Já na Índia, ela se dedica à meditação e a busca do equilíbrio espiritual, enfrentando seus maiores problemas para enfim, conseguir se perdoar. Como último ponto de sua viagem, ela ruma para Bali, onde finalmente redescobre o amor. 

E os detalhes, assim como o fim desses grandes e estimulantes títulos do cinema, ficam para você descobrir ao assistir esses filmes maravilhosos. Então senta no sofá e bora dar um play nessas história incríveis. Aproveita, faz um story e nos marca! Assim podemos acompanhar junto de você essas histórias serem compartilhadas. 😉  

#fiqueemcasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*