Não é de hoje que as unhas viraram alvo das fashion girls, né? Seja natural ou com alongamento, curtas ou longas, isso não importa! O que interessa mesmo é em qual trend você vai apostar primeiro. E, aqui você vai encontrar as melhores inspirações, vem ver! 

Ano após ano, aparecem novas técnicas, texturas, padronagens e cores diferentonas para você visitar a manicure. Mas, o que nunca muda é que toda mulher de unha feita fica de bem com a vida, não é? Sendo assim, preparamos esse post incrível para te atualizar do que vai ser trend e de tudo aquilo que você precisa experimentar neste verão, acompanhe! 

Rainbow

Quem é conectada no Instagram, ou em blogs de manicure, já sabe que o estilo arco-íris está super em alta. Se antes as formas das unhas eram as protagonistas, agora quem dita a moda são os padrões. E, nada melhor do que colorir o nosso verão com muita alegria. Por isso, não importa qual vai ser a sua paleta de cores, o importante é misturar tons! Pode ser em degradê, uma unha de cada cor,  tons retrô ou, até, candy colors. A decisão é sua. 

French nails: o upgrade 

Já as clássicas e delicadas francesinhas ganham um upgrade baphonico este ano. Versões mais ousadas serão um tiro certo para qualquer estilo. Então, se quiser arrasar, aposte em prints ou cores vibrantes e traga a sua personalidade para as unhas de um jeito ultra fashion. 

Art

Art girls, essa é para vocês! Preparem-se para conhecer uma opção que vai trazer a sua artista interior à tona. Seja por meio de adesivos ou à mão livre, com essa tendência suas unhas se tornam uma verdadeira obra-prima. Elas podem até não ter as dimensões de uma tela, mas, com certeza, vão permitir que você leve sua essência artística para qualquer lugar, seja com os desenhos ou com o efeito incrível das pinceladas. 

Funny

Funny e maravilhosa, isso sim! Essa opção, muito linda e colorida, já marcou seu território e não vai sair de cena tão cedo. Com formas e linhas abstratas, essa versão super bem aceita entre as it-girls promete ser um dos hits da temporada. Sejam convencionais ou não, essas queridinhas vão aparecer (e muito) na sua timeline. Aguarde! 

Cool

Pode ser polêmico, mas os homens resolveram invadir a nossa agenda nas manicures, viu? Isso mesmo, pintar a unha virou unissex! Mas, só para os homens mais descolados e bem resolvidos com sua masculinidade, é claro. Essa versão super cool invadiu a internet como jamais visto e é super simples. São basicamente desenhos numa vibe mais hot ou funny, além de palavras curtas, símbolos e uma pegada super vintage. 

E aí, o que achou das novas trends? Garanto que você se surpreendeu e, ao mesmo tempo, se inspirou com várias delas. Mas, a ideia que não sai da nossa cabeça é a de sair com unha combinando com o crush, já pensou? 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*