A gente ama tudo sobre a moda dessa temporada: as cores clarinhas, as inspirações da alfaiataria e do athleisure, a fluidez dos vestidos, o brilho do vinil e do plástico… Mas mesmo o look mais babadeiro não pode se resumir só à roupa (nem ao calçado). Os acessórios e a maquiagem têm a mesma importância e representam aqueles detalhes que transformam totalmente a produção.

Talvez o universo dos acessórios seja o que mais se revoluciona a cada estação. Quer um exemplo? Há quatro anos, quem em terras tupiniquins sabia o que era choker? 😅

Pois é, e a lista de tendências que caracterizaram as últimas temporadas vai longe: body chain, pochete, french beret, óculos redondos, cordinha pra óculos… Dessa vez não seria diferente. Vem conferir os highlights que separamos e aproveite que o calor logo logo vai estar entre nós pra se jogar nas suas trends favoritas!

Layers e layers de colares

Olá, Dua Lipa! Olá, globais de férias em Mykonos! A regra de ouro desse verão é apostar na delicadeza das correntinhas mas sem medo de ousar, porque agora mais é mais. Combine várias correntes e use elas ao mesmo tempo, cada uma com um pingente e uma altura diferentes. O banho preferido da vez é o dourado, mas colares em prata e ouro rosé também são bem vindos. No pingente, a preferência parece ser pelas medalhas e moedas, mas estrelas e meias-lua também são bem-vindas pra levantar o astral do look, assim como os símbolos religiosos e as pedras naturais.
Essa tendência chega tão forte para o verão que várias marcas brasileiras estão lançando produtos desse estilo, tanto na linha das bijuterias como das joias e semi-joias. Aliás, é possível que você já tenha os itens necessários pra aderir ao layering, então é só experimentar usá-los juntos.

Use com: blusas e bodys de decote profundo, croppeds e vestidos ou blusas ombro a ombro.

Como combinar com looks Rosa Tatuada:

Óculos mini & cat eye

Desde o início do ano os óculos têm assumido um papel de protagonismo no look de celebridades como as irmãs Jenner e Hadid. E, ame ou odeie, os óculos mini, com inspiração nos anos 80, continuam roubando o holofote nesse verão! Eles e os modelos ‘gatinho’ (estes bem mais acessíveis a diversos estilos, vale lembrar) vão ser os modelos desejo da vez, tirando todas as produções do básico.

Use com: tudo! Mas essa tendência cai especialmente bem em produções mais descoladas, com mood anos 80 ou com um toque esportivo.

Como combinar com looks Rosa Tatuada:

Bolsa de palha

Ela chegou de mansinho no último verão, resistiu nos looks das fashionistas mais estilosas até no inverno e chega nessa temporada com força total! A bolsa de palha completa o moodboard french girl da estação, somando ainda mais às produções mais fresquinhas e naturais. É o toque final de estilo em looks que abracem o linho ou o algodão e que contem com a suavidade dos florais e a atemporalidade das listras. Tem tudo a ver com praia mas também vai muito bem deixando o visual mais solar na cidade.

Use com: vestidos fluídos, peças inspiradas na alfaiataria e, é óbvio, pra completar qualquer look praia.

Como combinar com looks Rosa Tatuada:

E aí, gostou? Então vem espiar outros looks super estilosos pra combinar com essas tendências no nosso site, clicando aqui!

Um beijo!

Total
50
Shares

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*