Verão chegando e nada melhor que um lookinho cheio de frescor, né? Saias em cortes diversos e com modelagens versáteis que dão charme a todo tipo de produção. Quando o assunto é tendência, elas sempre estão presentes e são #Hit da estação. Uma das peças mais queridas entre as nossas fashion girls de volta aos holofotes!

E, para provar sua versatilidade e te contar quais os modelos que vão bombar nos próximos meses, separamos alguns estilos de saias que são a maior a trend lá fora e chegaram por aqui para seus looks de verão, vem ver: 

Mini

Para desmistificar o comprimento mini e provar que as mini saias podem ser tão chiques quanto qualquer outro clássico do seu armário, nós te mostramos algumas formas estilosas e atuais para investir nessa trend.

 

Midi

Quem não gosta de um bom look confortável, não é mesmo? A saia midi geralmente é versátil e casa com diversos estilos de blusas e calçados. Então, nada melhor do que apostar nessa tendência para compor looks vibes casual chic ou fazer aquele mix moderno com tênis chunky e tees.

 

Longas:

Democrática, a saia longa combina com os mais diversos estilos e tipos de corpos. Os modelos atuais são feitos de diversos materiais e em cortes variados, o que torna a peça versátil para muitas combinações. Uma das vantagens da saia maxi é nunca dispensá-la; afinal, do verão ao inverno, ela é uma boa opção.

É uma peça clássica e que, ao mesmo tempo, pode ser reinventada, nos possibilitando ter a liberdade de criar os mais variados looks.  

Que tal incluir nos seus looks e deixá-los ainda mais estilosos e despojados, fugindo ao mesmo tempo do lugar comum? A Rosa Tatuada dispõe de vários modelos de saias para agradar todos os estilos nessa temporada!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*