Com o calor, o Sol e o verão se aproximando, é hora de dar uma conferida nas últimas tendências de moda praia que prometem fazer sucesso na temporada 2024. Para as que estão planejando um verão na praia ou curtindo na piscina, os lançamentos no mood do beachwear estão repletos de opções incríveis para deixar você ainda mais linda e estilosa. Conheça as principais tendências!

Biquínis minimalistas

Para as amantes da simplicidade e elegância, os biquínis minimalistas são a escolha perfeita. Com shapes e cores sólidas, eles proporcionam um visual sofisticado e atemporal. Veja algumas inspirações:

Recortes estratégicos

Opções com recortes estratégicos continuam a ser uma escolha superfashion para quem deseja um visual moderno e ousado. Com cortes criativos e detalhes assimétricos, as peças nesse estilo garantem um toque de informação de moda aos dias ensolarados e, até mesmo, em ocasiões noturnas. Inspire-se com essa trend:

Mood tropical & saídas de praia versáteis

As estampas tropicais e botânicas permanecem como grande tendência da estação. Folhagens, flores exuberantes e padrões inspirados na natureza são ótimas opções para um look fresco e descontraído. 

Para combinar, as saídas de praia não são apenas um acessório funcional, mas também parte essencial do seu visual de verão. Em 2024, as saídas de praia chegam adicionando versatilidade ao seu closet de praia. Inspire-se:

Essa temporada promete ser incrível para a moda praia, com opções que atendem a todos os gostos e estilos. Seja você fã de estampas tropicais, minimalismo ou recortes, há algo para todos nesta estação. Então, escolha suas peças favoritas, proteja-se do Sol com estilo e aproveite ao máximo com Rosa Tatuada. 

Acesse www.rosatatuada.com.br e nos siga em @rosa_tatuada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*