Seja para se sentir melhor, se desapegar do ultrapassado padrão da sociedade ou, apenas, para tentar algo diferente, vem com a gente se amar e amar seus fios brancos!

Visto que os antigos padrões de estética e beleza ainda estão fortemente presentes na nossa sociedade, entender e aceitar que cabelos grisalhos fazem parte do ciclo da vida é fundamental para que as mulheres se libertem e se amem todos os dias um pouquinho mais. E não nos entenda mal, se você se sente bem tingindo suas mechas acinzentadas, não há problema algum. Mas, se você está cansada desse processo ou se sente julgada em não fazê-lo, leia até o final e entenda que esse é um direito seu e que isso faz parte da tendência mais quente do momento: o autoamor. 

Mais do que um alvo certo de tendências incríveis, cabelo é um estilo de vida. Todas sabemos que esses queridinhos são parte importantíssima do nosso humor, da nossa autoestima e de quem nós somos. Portanto, ficarmos de bem e em sintonia é uma parte fundamental para viver uma vida feliz e cheia de autoaceitação. 

De tempos em tempos, mudamos: num dia estão lisos ,e no outro, cacheados. Num dia você é loura, no outro morena e, no seguinte, eles já se tornaram um arco-íris de tonalidades. Isso acontece porque nós também mudamos, nos renovamos e nos tornamos a nossa melhor versão diariamente. Por saber disso, preparamos um convite pra lá de especial para você: bora levantar a bandeira do cabelo grisalho com a gente?

Acreditamos que está na hora de assumir esses fios maravilhosos, naturalmente branquinhos e extremamente empoderadores. O conhecido símbolo de maturidade chega para todas (se é que ainda não chegou) e não é nem um pouco vergonhoso. Afinal de contas, foram tantas as vezes que eles nos acompanharam que agora é a nossa vez de retribuir, né?

Mas nós sabemos que esse não é um projeto para se tirar do papel do dia para a noite. É algo que mexe com a gente e que deve ser tratado com carinho. Você deve estar preparada para se ver e se amar assim. E a nossa missão aqui é fazer com que você se olhe no espelho e se ame do jeitinho que é, com ou sem cabelos brancos. Então coloque o seu estilo e a sua personalidade em tudo: no corte de cabelo, nas suas luzes ou mechas, nos penteados ou nos acessórios que decidir usar, mas nunca se envergonhe do seu amado grisalho.

Pronta para apostar? Conte pra gente suas dúvidas, seus receios ou seu resultado. A gente vai amar acompanhar esse processo de self-love com você. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*