https://br.pinterest.com/pin/20618110773086341/

Chega a hora de arrumar a mala e a gente começa até a ficar tensa, né? Não queremos levar muita coisa, mas também temos medo de levar roupa pra menos. Calma, esse post vai te ajudar nisso! Trouxemos algumas dicas de peças que caem bem em mil combinações diferentes e vão salvar seus lookinhos de viagem.

Apostando em algumas peças versáteis você tem mais espaço para levar aquele look super lindo para ocasiões especiais como um jantar romântico ou uma festa, e que você provavelmente só vai usar uma vez. Vamos à eles?

Regata

Primeira na lista de itens obrigatórios em qualquer mala de viagem! É uma peça que combina com tudo, tanto com looks com uma pegada relax com shortinho, quanto com produções mais sérias. Nossos modelos preferidos são os de cetim, com ou sem o detalhe de renda, que dão um toque de delicadeza e brilho para o visual.

Durante o dia vista com short ou calça jeans e tênis. À noite, alie a blusinha a muitos acessórios e use com saia, pantalona ou calça de alfaiataria. O contraste entre o brilho do cetim e a textura do couro também é um truque super fashion para manter em mente na hora de compor um look para roubar a cena.

Regatas de cetim do Verão 2019 Rosa Tatuada.

Minisaia

Outra peça para não deixar de fora da bagagem. Não queira estar a centenas de quilômetros de casa e pensar “agora era só colocar uma saia pra ficar pronta”. Como a regata, a saia transita com muita facilidade entre looks bem casuais até os looks de festa. Aliás, escolhendo a blusa certa para usar junto, a saia pode participar até de uma composição um pouco mais formal.

Camisas, camisetas, croppeds, blusas ombro a ombro, bodys… Tudo vai bem com elas. Especialmente se a cor da saia for preta ou branca.

Minisaias da nossa coleção.

Calça listrada

Esse é um item tendência que prova seu valor em uma viagem! A calça listrada tem um inspiração navy bem praiana e despojada, meio “Mykonos vibes”, perfeita pra quem visita o litoral. Funciona muito bem com camisetas básicas, mas existem outras mil combinações possíveis pra ela. Com croppeds ela compõe um visual mais descolado e moderno. Com camisa branca o look fica pura elegância. Com blusas delicadas, com amarrações ou babados, faz uma produção fresh e romântica. Ah, e se esfriar, jogue um blazer ou um blusão por cima pra continuar arrasando.

Calça listrada e sua versatilidade. Peça da coleção Verão 2019 Rosa Tatuada.

Blazer

Falando nele, eis nossa pecinha preferida para as noites fresquinhas de verão nessa temporada! O blazer virou queridinho graças à influência da alfaiataria na moda das últimas estações e conquista todo mundo pela versatilidade. É mais arrumadinho do que uma jaqueta jeans, sem deixar de ser fashion, mais leve do que uma jaqueta de couro, sem deixar de ser super estiloso, é basiquinho mas não tanto como um cardigã. Leve shortinhos de alfaiataria ou jeans e combine com o blazer. Faça o mesmo com vestidos de festa, saias midi, pantacourt e o que mais a sua criatividade inspirar!

Blazers da nossa coleção Verão 2019.

Ajudamos na organização da mala com essas dicas? Agora conte pra gente nos comentários qual look da nossa nova coleção você está levando pra viajar com você. Ou veja onde encontrar os produtos desse post no nosso site.

Um beijo!

Total
47
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*