O Dia das Bruxas está chegando e você precisa dessas dicas. Corre aqui e vem descobrir a programação incrível que preparamos para você entrar no clima do Halloween. 

Hey, girl, não vai deixar o Halloween passar em branco, né? Não tem mistério para comemorar. Sentar no sofá, com um balde de pipoca e um bom filme ou série, já resolve. Pensando nisso, trouxemos dicas para uma programação que vai te deixar no clima do Dia das Bruxas, vem com a gente!

Que tal começar com uma comédia leve? O rei do gênero trouxe mais um lançamento para seus fãs e você não pode perder. Adam Sandler é o protagonista do novo filme da Netflix: “O Halloween do Hubie”. Ele ama Halloween e quer manter todos seguros nessa data. Mas, o detalhe é que ninguém gosta dele e, quando a ameaça se torna real, ele precisa lidar com ela sozinho. Prepare-se para dar muita risada e aposte no Hubie para iniciar as festividades.   

Numa vibe mais assustadora, te convidamos a assistir “A Maldição da Mansão Bly”. Essa série é a continuação da tão bem falada “Maldição da Residência Hill”. Mas, não se engane, uma história não tem nada a ver com a outra. A única coisa que se mantém é uma parte do elenco, mas com novos personagens, é claro. Essas duas histórias são, realmente, memoráveis, assustadoras e viciantes. Vale super a pena maratonar e, se você não viu a primeira, assista! 

Depois de maratonar e se viciar nas novas maldições da Netflix, vamos diminuir o ritmo e se aventurar em “Diário de Horrores”. Essa é uma série bem mais leve, a classificação é de 10 anos, mas vale a pena imaginar um mundo com essas histórias. Em uma pegada mais infantil, a série mostra um mascarado que coleciona histórias sobre magia negra, encontros sobrenaturais e tecnologia fora de controle. Cada capítulo tem uma história completamente diferente da outra. Mas, no final, o mascarado sempre aparece para levar uma recordação.  

Com duas temporadas, na Netflix, “Scream” tem como produtor executivo o mestre do terror Wes Craven. A história é surpreendente, ainda mais quando você chega ao fim e descobre quem era o assassino: realmente inimaginável. E, não adianta pedir, não vamos dar spoiler, não. Até porque sabemos que não vai demorar muito para você descobrir, já que, simplesmente, não dá pra parar de assistir até desvendar o mistério. E, o melhor de tudo: ganhou temporada nova em 2019. Ou seja, em breve poderemos ter uma continuação dessa história na Netflix. Assista e fique ansiosa com a gente!

E aí, curtiu as dicas? Assiste tudo em casa e depois conta pra gente qual foi o seu filme ou série favorita. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*