Xadrez e animal print, já sabemos que esses queridinhos vão dar o que falar neste inverno. Mas, já pensou em combinar essas estampas em um look de tirar o fôlego? Pois então, é isso que vamos fazer. Hoje você vai conhecer o potencial dessa dupla incrível, vem ver! 

Você pode até não conhecer o termo, mas, com certeza já viu essa tendência por aí. Ela é a definição do momento para looks que misturam estampas, temáticas e texturas. Sabemos que muita gente pode não concordar, mas é moda. Uma moda mais ousada e diferente dos visuais tradicionais, mas ainda assim, vale a pena conhecer. Então vem com a gente!

Usar um mix de estampas, pode ser uma tarefa difícil pra quem não está acostumado. Só de pensar nisso, já começam a rolar várias dúvidas na cabeça, né? Por exemplo, o que dá pra combinar, qual combinação é legal, quais são as regras ou como criar algo sofisticado. Mas não preocupe-se, viemos preparadas para resolver as suas dúvidas. 

Tenha em mente que nessa trend não existem regras. Mas, temos alguns truques para as coisas andarem bem. O segredo da mistura é procurar elementos de uma peça na outra, assim você vai garantir um visual equilibrado e harmônico, que é nosso objetivo, né?! Outra dica é escolher uma cor base para fazer as duas estampas funcionarem juntas. Também pode optar por diversificar o tamanho das padronagens, trazendo, por exemplo, uma print maxi em cima e uma mais minimalista embaixo. 

Se você não quiser dar chances pro azar e está procurando por um mix certeiro, a sua escolha deve ser na combinação de animal print com xadrez. Isso aí, as duas estampas mais requisitadas neste inverno, agora, são aliadas. Mesmo sendo muito diferentes, essa dupla é perfeita para um visual super sofisticado e principalmente, pra quem não sabe como entrar nessa trend. Essa é a nova aposta da temporada, então não deixe de experimentar, mesmo que não queira aderir ao estilo Mix & Match. 

Gostou das dicas? Então monta seu look e bora apostar em uns mix lindos e ousados. E não esquece de usar a #VouDeRT para aparecer nos nossos stories. Beijos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*