Que tal dar uma volta pelo mundo com a Rosa Tatuada? Bom, a gente não consegue fazer isso literalmente. Mas, dá pra trazer essa sensação incrível através do nosso novo quadro no blog. Ficou curiosa? Então, vem saber mais!

Sim, nós criamos um novo quadro ou série de conteúdo (como preferir chamar), para levar vocês a todos os cantos do mundo através do nosso blog. Vamos contar sobre o que está rolando no quesito moda em outros países, as viagens mais desejadas do momento, quais são os pontos turísticos favoritos das influencers e um pouquinho de cultura também, né?! Vamos explorar novas gastronomias, novos movimentos sociais e tendências que se espalham e conquistam todas as partes do planeta.

Sendo assim, para começarmos em grande estilo, nada melhor do que falar sobre o Oscar 2021. Esse grande evento do mundo cinematográfico ocorreu no dia 25 de abril e de muitos lugares. Afinal, devido à Covid, a cerimônia foi transmitida de Los Angeles, Nova Iorque, Londres e Paris. Também por conta da pandemia, ela teve uma versão mais íntima do que estamos acostumados, mas já deu pra sentir aquele entusiasmo a mais que faltou na versão online do ano passado. Diferentemente dos outros anos, o evento não aconteceu no Dolby Theatre e teve sua plateia reduzida. A tradicional festa beneficente de Elton John (pós Oscar) também teve suas modificações: nesse ano, ela foi online e teve o objetivo de arrecadar verba para ajudar pessoas HIV positivas em situação de risco.

Quanto aos premiados, como já se era esperado, o melhor filme foi para Nomadland. Já não bastando levar o maior prêmio da noite, o diretor do filme, Chloè Zhao, ganhou o título de Melhor Diretor. A italiana Laura Pausini recebeu a icônica estatueta com a música “Io Sì” do filme “La Vita Davanti A Se”. O Melhor Ator foi Anthony Hopkins com o filme “O Pai” e “Soul” como o Melhor Filme de Animação. Entre muitos outros ganhadores, esses foram os principais prêmios recebidos na noite de domingo.

No quesito moda, a atenção se voltou para o vestuário masculino no tapete vermelho. Dessa vez, os homens se puxaram e deram um upgrade nos clássicos smokings. Mas, é claro que as mulheres também marcaram seu território, né?! Zendaya, por exemplo, escolheu um vestido Valentino Haute Couture composto por chiffon de seda fluo amarelo, bustiê com detalhes recortados e uma cauda longa para trazer o equilíbrio perfeito entre ousadia e juventude. Já a atriz Amanda Seyfried apostou em um vestido Armani Privè de tirar o fôlego. Elegante e sedutor, Armani criou para Amanda um vestido bodycon plissé com decote vermelho fogo estonteante. Louis Vuitton, por outro lado, interpretou o caráter gentil e majestoso de Regina King com um vestido azul claro cravejado de cristais e volumosas mangas borboleta.

E aí, gostou de saber um pouco mais sobre essa noite que parou o mundo todo? Comenta aqui embaixo e aproveita para dar uma dica de assunto que você quer ver por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*