Deixar o cuidado com a saúde e com o corpo em standy-by durante as férias? Nem pensar. Com a nova tendência, a fitness travel,  o turismo e o bem-estar andam lado a lado. Para te inspirar, trouxemos os principais destinos para você já começar a planejar a sua próxima viagem. Vem ver!

Já ouviu falar em fitness travel? A tendência une a ideia de bem-estar, lazer e uma vida saudável. O conceito busca trazer experiências diferenciadas para os viajantes com atividades proporcionadas pelos hotéis. Destinos com maratonas, fit camps  e treinamentos personalizados estão entre os mais escolhidos.

Hotel The Knickerbocker –  Nova York

Um dos principais hotéis de Nova York, localizado na Times Square, oferece para seus hóspedes acesso ilimitado ao app de exercícios Aaptiv. Queridinho fitness do momento, o aplicativo oferece aulas em áudio para diferentes tipos de atividades. Entre elas, yoga, musculação e meditação que tem espaço exclusivo reservado no hotel para as práticas. Você pode ver as principais atrações da Broadway com a 7º Avenida e depois se exercitar com as dicas do app.

Hotel Park Hyatt Tokyo – Japão

Com uma ideia de contemplação e de inserção na cultura local, o Park Hyatt Tokyo oferece uma vista incrível do Monte Fuji. Além de uma experiência cinco estrelas, no hotel há acesso a massagens terapêuticas, sauna e ainda dá para se exercitar na academia ou praticar yoga com uma vista panorâmica de Tóquio.  Você pode conhecer as ruas de Shinjuku e depois relaxar lendo um livro na biblioteca que o Park Hyatt tem.

Le Ritz Paris – Paris, França

Um palácio aberto para hóspedes do mundo todo. Com uma arquitetura provincial e arte renascentista espalhada por todo o espaço, o hotel oferece o que há de melhor em termos de serviço ao turista. Dá para praticar natação na piscina,  experimentar a culinária francesa e ainda ter um tea time com livros nesse lugar magnífico.

E aí, qual destino você gostaria de conhecer? Comenta aqui e siga a gente nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*