https://nl.pinterest.com/pin/397583473349811773/?lp=true

Elas já vem fazendo sucesso nos looks de verão e prometem ser o sapato desejo do inverno. Quem ainda não resgatou suas botinhas estilo cowboy do fundo da sapateira já pode se jogar na tendência, porque vamos ensinar como é fácil combiná-las com as peças que vão bombar na próxima temporada.

Por mais que em um primeiro momento essa tendência não agrade você, a promessa é de que ela deve imitar o sucesso dos chunky sneakers do ano passado, que foram conquistando seu espaço aos pouquinhos. Além de grifes como a Miu Miu, a Calvin Klein e a Burberry já terem lançado seus novos modelos de botas inspiradas no faroeste, marcas nacionais com um apelo mais fashion já apresentam nas suas novas coleções uma ampla variedade de peças dedicadas a essa febre. Os lançamentos chegam em alturas bem distintas, com saltos finos e quadrados, materiais ricos como o couro, com aplicações de brilho e metalizado e, é claro, como pede o momento, também aliadas ao animal print – o grande hit da temporada -, com texturas e tingimentos de onça, cobra, zebra e outros animais exóticos.

Como usar

Podemos adiantar que a grande sacada do momento é aliar as botinhas western com peças que sejam mais neutras ou até de outros estilos. A estética desejada com o resgate desse clássico da moda é deixar os looks urbanos com uma carinha americana, funcionando como um detalhe a mais de estilo e personalidade para adicionar à produção. Está valendo combinar até com biker shorts, como ensinam fashionistas como Aimee Song.

Quem quer aproveitar os últimos suspiros do verão pra já começar a usar as boots com pernas de fora, a dica é apostar em peças como vestidos mais justos e modernos ou então larguinhos com inspiração romântica, bermudas e shorts de alfaiataria, assim como minissaias jeans e saias ou vestidos compridos de caimento leve.

Já durante o frio, essa tendência aparecerá por aí acompanhada de calças jeans e macacões de todos os estilos. Quem quer investir em um modelo de bota mais versátil, pode escolher o modelo mais básico de cano médio ou curto em uma cor como branco ou preto. Eles são ideais para combinar com looks mais elaborados, que usem estampas ou cores fortes, e vão bem com basicamente todas as produções da estação.

Já quem apostar em um modelo colorido ou com o charme do animal print, terá o par statement perfeito para deixar o visual com calça jeans ou cores neutras instantaneamente mais fashion.

Também preparamos algumas sugestões de como combinar as boots mais estilosas do momento com looks da nossa nova coleção. Olha só como é fácil!

E aí, ficou animada pra usar a sua? Conte nos comentários qual o seu modelo preferido!

Um beijo!

Total
69
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*