http://material-magazine.com/lucia-fainzilber-photography/

Após a chegada com força das candy colors e do neon, a próxima gama de cores que vai bombar são os tons terrosos. Já mostramos aqui que eles estiveram presentes nos desfiles da NYFW, a semana de moda de Nova Iorque. Mas fora das passarelas o marrom também é considerado o “novo preto” e se torna uma peça coringa dos looks das fashionistas nesse outono.

Se você ainda não é adepta da nova tendência, veja algumas dicas de como usá-la:

Marrom com marrom

Quem quer cair de cabeça nessa trend pode criar um mix entre os diferentes tons terrosos, como o marrom claro, o alaranjado terracota e o café, abusando de uma peça em cada cor. A dica inclui também manter os acessórios e calçados nessa gama de cores. Os looks ficam sóbrios e básicos, mas sem caírem na mesmice. São ideais para ir trabalhar e a um jantar especial.

Terrosos nos detalhes

Se você não tem o costume de usar marrom, pode começar a incluir aos poucos no seu guarda-roupa para ver quais tons agradam mais você e como fazer combinações que funcionem no seu estilo. Por isso, prefira escolher uma peça nesse tom e misturá-la com outros tons neutros, como o branco, preto e nude. Fica bom quando? Qualquer evento e momento do dia!

Texturas e estampas

O marrom pode ser mais ousado para quem prefere looks coloridos e estampados! Para isso, você pode brincar com os tons terrosos em estampas – como animal print e floral – ou mesclar com diferentes padronagens, como o xadrez, listras e poá. Outra sugestão é abusar de diferentes texturas como o jeans, tricot, couro e veludo, que ficam em alta no outono e inverno.

Comenta aqui: você já usa marrom no seu look? Como prefere combinar?

Um beijo!

Total
42
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*